Envie-nos informação sobre eventos gastronómicos, cursos, novidades, etc. Email: noticias@aospontos.com
Para votar, vá à página do restaurante a partir da lista de resultados da pesquisa
Registe-se e crie a pasta "Os meus restaurantes", com as suas votações e os seus comentários pessoais.
Registe o seu restaurante e tenha acesso às votações detalhadas e aos comentários dos utilizadores.
Procura um restaurante que não se encontra na nossa lista? Deixe a sugestão no menu Utilizadores.
 reserva de mesa
Matosinhos, Fondue, Romântico
Lisboa, Portuguesa, Urbano
Sintra, Mediterrânica, Familiar
Cascais, Autor, Urbano
4 resultados
ver todos

 

 

Restaurantes de sushi (japoneses) em Lisboa
2010/07/01

Um pouco por todo o mundo, tem-se assistido nos últimos anos ao triunfo do sushi e da culinária japonesa. Portugal não foge à regra, pelo que são cada vez mais os amantes das iguarias japonesas. Acompanhando a apetência dos comensais portugueses são também cada vez mais os restaurantes de sushi e de cozinha nipónica que vão proliferando por todo o país. Mas nem sempre é fácil descobri-los e saber quais valem realmente a pena. Foi a pensar nisso que o guia Restaurantes aos Pontos decidiu criar uma lista de restaurantes japoneses na zona de Lisboa, tornando facilmente acessível a informação que está na base de dados do site.

Como o número de restaurantes inscritos está sempre a aumentar, poderá usar a nossa secção de pesquisa e ver se há algum novo restaurante não inscrito à data em que compilámos esta lista.

 


Bookmark and Share


LISTAS DE RESTAURANTES
 
LISBOA
SINTRA
TOP 10 PT
TOP LISBOA
PORTO
BRAGA
ITALIANOS
TOP PORTO
ALGARVE
CASCAIS
JAPONESES
TOP ALGARVE
 



 Últimos comentários
«Com o fecho do Aya e Assuka, o Tomo assume-se como o melhor restaurante de sushi e sashimi de Lisboa. As outras propostas simplesmente não estão à altura. O serviço de marcações não funciona e a simpatia está ausente das relações com os clientes. O preço médio é muito mais alto que o referido. Uma refeição para dois que inclua dois temakis, um sashimi moriwase dividido, duas sobremesas e uma garrafa de sake custa 100 euros.»
«Pode-se comer muito melhor e por menos na maioria dos restaurantes. Após uma hora de espera, serviram-me um gratinado que nem sequer cor tinha e o tortelini era de pacote (seco), nem sequer do fresco que se compra em qualquer supermercado. Isto não é cozinha italiana. A única coisa em que acertaram foi na picanha, mas demorou uma hora. Não faco ideia como já têm quatro restaurantes. Definitivamente acho que estão no negócio errado.»
«Espaço fantástico. Decoração sublime. Comida divinal. O leitão é assado em forno de lenha, assim como o cabrito. Eu e a minha esposa adorámos.»
«Tem um espaço bastante agradável e acolhedor. Em desvantagem está o atendimento, a simpatia e a confecção do sushi. Os grelhados na chapa são fantásticos, mas servidos em pouca quantidade. No geral, o preço é alto para a qualidade dos pratos.»